O meu primeiro contato com o livro foi empolgante! Que assunto inspirador, ler mais sobre o amor de Deus pelo seu povo. Depois de algumas páginas fui me sentindo estranhamente desconfortável e pensando se realmente Deus era apaixonado por nós e se precisava de nós . Entre outras coisas, o autor relata que Deus se sentia só tal como Adão que precisava de Eva, uma ajudadora, o Senhor precisa de nós, Jerusalém.
Se trata de um livro de "ficção" inspirado na realidade eterna que tem desdobramentos com o passar da história mas termina na consumação dos séculos, quando o Senhor finalmente toma sua noiva para si .
Recomendo fortemente a leitura deste livro nesses dias. Deixe-se apaixonar, deixe-se envolver por esse romance. Deixe Deus te revelar os sentimentos dele por você e só assim você terá paixão por ele também.
Ah, sim! A música que eu ouvi hoje... ela é realmente inspiradora! "O rugido do Leão é uma canção sobre nós" diz a música. Que canção sobre nós ele canta? Acredito que seja a canção do romance divino. Em outro momento eles cantam: "O coração do Leão é nossa herança" Uau!! Sim, o nosso galardão é o próprio Deus e não casas no céu em ruas de ouro. Estar com ELE é a nossa herança. Desperte oh noiva! O nosso noivo está nos chamando para fechar a história!
A música está disponível no Youtube acessando link abaixo você poderá ouvi-la:
Um abraço!
Danielly F. Bravo
1 comentários:
Lindo Dani, te incentivo a escrever um livro!!!
:D
Postar um comentário