sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Romance Divino

Não é de agora que tenho pensado sobre esse tema. Na verdade, sou atraída constantemente para este assunto. O romance entre Deus e nós, seu povo. Mas hoje quando ouvi a canção de Nic e Rachael Billman "Rugido do Leão" senti novamente a intensidade dos afetos de Deus por nós. Lembrei-me de um livro que ganhei do meu amigo ano passado: O Romance Divino de Gene Edwards.

O Romance Divino

O meu primeiro contato com o livro foi empolgante! Que assunto inspirador, ler mais sobre o amor de Deus pelo seu povo. Depois de algumas páginas fui me sentindo estranhamente desconfortável e pensando se realmente Deus era apaixonado por nós e se precisava de nós . Entre outras coisas, o autor relata que Deus se sentia só tal como Adão que precisava de Eva, uma ajudadora, o Senhor precisa de nós, Jerusalém.
Se trata de um livro de "ficção" inspirado na realidade eterna que tem desdobramentos com o passar da história mas termina na consumação dos séculos, quando o Senhor finalmente toma sua noiva para si .

Recomendo fortemente a leitura deste livro nesses dias. Deixe-se apaixonar, deixe-se envolver por esse romance. Deixe Deus te revelar os sentimentos dele por você e só assim você terá paixão por ele também.

Ah, sim! A música que eu ouvi hoje... ela é realmente inspiradora! "O rugido do Leão é uma canção sobre nós" diz a música. Que canção sobre nós ele canta?  Acredito que seja a canção do romance divino. Em outro momento eles cantam: "O coração do Leão é nossa herança" Uau!! Sim, o nosso galardão é o próprio Deus e não casas no céu em ruas de ouro. Estar com ELE é a nossa herança. Desperte oh noiva! O nosso noivo está nos chamando para fechar a história!

A música está disponível no Youtube acessando link abaixo você poderá ouvi-la:

Um abraço!
Danielly F. Bravo


1 comentários:

Barbara Alencar disse...

Lindo Dani, te incentivo a escrever um livro!!!

:D

Postar um comentário